Confira os registros da semana

0
756

Pedras e Brejo Alegre receberão extensão da rede elétrica

A Prefeitura e a Cemig assinaram contrato para o fornecimento da rede de energia trifásica para a melhoria da infraestrutura elétrica em trechos que não suportam mais as demandas/cargas elétricas nas comunidades de Pedras e Brejo Alegre.

A demanda é antiga e segundo os moradores há cerca de 15 anos a rede elétrica necessita da melhoria. O prazo de execução das novas instalações é de aproximadamente 270 dias.

Professores dos concursos de 2003, 2006, 2011 e 2016 são empossados

Nesta semana a Secretaria de Educação empossou os 51 professores da rede Municipal de Ensino de concursos realizados em 2003, 2006, 2011 e 2016. A solenidade aconteceu na sede da secretaria e contou com a presença do prefeito Neider Moreira, além da secretaria de educação, Alessandra Nogueira e do gerente de ensino, Gabriel Henrique Paiva.

Núcleo de Educação Infantil Santo Agostinho é reformado

A Secretaria de Educação, entregou nesta semana melhorias no Núcleo de Educação Infantil Santo Agostinho. Foram realizadas pintura interna e externa, pintura artística, além da aplicação de grama sintética. A Escola recebeu ainda em agosto deste ano: impressora preto/branco, colorida, bebedouro, armário de aço, iluminação externa (Dona Cota e Santo Agostinho) e tintas. A reforma foi possível devido a parceria entre a secretaria da Educação, Infraestrutura e Administração.

Saúde Mental: Secretaria fornece qualificação do trabalho

A secretaria Municipal de Saúde está amplificando a qualificação dos profissionais que atuam na Saúde Mental e Atenção Básica. O objetivo é a especializar as equipes de saúde da família para melhor cuidado e atenção no atendimento às pessoas com algum tipo de sofrimento mental. Após esses treinamentos os profissionais lotados nas Estratégias de Saúde da Família – ESF – poderão acompanhar e realizar ações de prevenção para melhorar a qualidade de vida desse grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui