Associações comunitárias já recebem doações da campanha “Natal Para Todos”

0
421

As associações comunitárias de Itaúna estão reunidas para concretizar o projeto “Natal Para Todos” que vai arrecadar alimentos, brinquedos e material escolar para distribuição às famílias mais carentes da cidade. Participaram da reunião as associações: Santanense e João Paulo II, Parque Jardim Santanense, Residencial Santanense, Vila Nazaré, Murilo Goncalves, Morada Nova, Morro do Engenho, Vitória, Jadir Marinho/ Centenário/ Santa Mônica, Várzea da Olaria, Cidade Nova, Lourdes, Santa Edwiges, Novo Horizonte, São Bento, Irmãos Auler, Campos, Brejo Alegre, Barragem e Associação Esportiva Flamengo, do bairro Piedade.

As arrecadações já começaram e cada associação vai arrecadar os donativos e materiais da forma que achar melhor e as entidades que receberão as doações serão os asilos CRASI e Frederico Ozanam, as comunidades terapêuticas Magnifica, Força e Luz, Creva e Mães e Filhos.

Jogo beneficente

No dia 15 de dezembro, com horário a definir, será realizado jogo beneficente no Estádio José Flávio de Carvalho, com as equipes formadas por cantores, artistas regionais e reconhecidos nacionalmente. O objetivo da partida é arrecadar doações  para a campanha “Natal Para Todos”. O ingresso pode ser trocado por alimentos, brinquedos ou materiais escolares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui