Escuridão atrás do Ginásio em Santanense preocupa população

0
388

A falta de iluminação na Avenida Albino Santos tem provocado medo e gerado reclamações entre os moradores de Santanense. Por ser próximo a uma escola pública, onde há intenso tráfego de jovens, o problema fica ainda mais sério. Nas imediações, há residências, empresas e um trânsito constante de quem pratica caminhada.

Segundo informações apuradas pelo Jornal S’PASSO, além da falta de iluminação, uma antiga estação que está abandonada há anos, serve de abrigo de mendigos e esconderijo para usuários de drogas.

De acordo com o vice-presidente da Associação do bairro, Marcus Vinícius, a situação é antiga e as reclamações são recorrentes. “Eu já fui vice-diretor da Escola Estadual Dona Judith Gonçalves e, desde esta época e até hoje, o local gera preocupação. A Associação, em parceria com a Escola, propôs a revitalização do espaço e protocolou o documento na prefeitura”, destacou.

Ainda segundo Marcus, o presidente da Associação, Luiz Henrique Machado está tentando a intervenção conjunta do deputado Gustavo Mitre e do prefeito Neider Moreira para restaurar o local e viabilizar iluminação adequada para o trecho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui