Confira os registros da Semana

0
303

Vencedores do Circuito Itaunense de Futebol 2019

No último domingo, ocorreu a final do Circuito Itaunense de Futebol 2019 – 3ª etapa – categorias Sub 15 e Sub 17. As partidas aconteceram no Estádio Municipal José Flávio de Carvalho. Na categoria Sub-15, o campeão foi o Flamengo FC que venceu o jogo por 5×0 Universidade IC. E na Categoria Sub-17, Flamengo FC venceu por 2×1 NM Itaunense. O circuito teve início no dia 18 de maio, com oito categorias e 51 equipes. Ao todo participaram 1275 atletas de 5 cidades.

Tóten Eletrônico de serviços será instalado na Prefeitura

A prefeitura de Itaúna está se adequando à modernidade e dessa vez a novidade será a implantação de um totem eletrônico para acesso à serviços da administração. Um modelo funciona atualmente em caráter experimental e, em breve, estará disponível no saguão da Prefeitura. A tela é instrutiva e com a interação poderá ser realizada consultas, solicitações, impressão de documentos, dentre outros serviços. A gerência de TI planeja a instalação de equipamentos desta natureza em vários pontos de apoio, conectados por fibra ótica. Empresas interessadas em parceria para viabilização destes novos pontos podem procurar o setor responsável.

Entrega de presentes de Natal na Creche Pequeno Polegar

Nesta semana o grupo de corrida Itaúna Runners e o Projeto Mova-se, realizou a entrega de presentes para as crianças da Creche Pequeno Polegar. A ação foi possível após a realização de um Treino Solidário de Natal, que ocorreu no último dia 02 de dezembro. Os brinquedos arrecadados foram doados pelos próprios atletas e foram beneficiadas cerca de 20 crianças.

Cantata de Natal

Neste sábado, 16 de dezembro, a Câmara Municipal de Itaúna vai celebrar o final de ano com a famosa “Cantata de Natal”. A apresentação será realizada pelo coral Uma Voz de Itaúna, às 19h, nas dependências do Legislativo. Na sequência, às 20h, no plenário, será entregue também os votos de congratulações para os cidadãos que fizeram a diferença para o desenvolvimento de nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui