População quer passeios na Reta de Santanense e na Avenida JK

0
555

Quem é adepto da prática de atividades físicas como caminhada e corrida está pedindo que o poder público realize obras nos acostamentos da Reta de Santanense e Avenida Juscelino Kubistchek. Nesta semana, chegou à redação do JORNAL S’PASSO, informações de que as pessoas que fazem este tipo de condicionamento físico têm arriscado a vida ao caminhar e correr nestes locais.

Para a Edilaine Lopes, seria bom que a prefeitura fizesse passeios na JK. “Eu caminho na avenida todos os dias e, após a linha de trem não existe mais passeios e muitas das vezes tenho que caminhar no acostamento, o que é muito perigoso”, destacou.

Segundo Edilaine, logo após a linha, existe um local onde é possível passar, mas o mesmo é de terra, muito irregular, com diversos obstáculos, árvores, postes, cercas e buracos. Esperamos que a prefeitura olhe para o bairro, pois o pessoal do centro tem a prainha para caminhar e aqui precisamos desta avenida em boas condições para nos exercitar”, finalizou. Para o corredor Pedro Alberto Rodrigues, outro ponto perigoso, inclusive ao anoitecer é a reta de Santanense. “Realizo meus circuitos, passando sempre pela reta e naquela extensão, há possibilidade de fazer um corredor concretado e nivelado. Não dá para correr a noite na terra e com buracos, por isto opto pelo acostamento, o que me deixa inseguro, pois os veículos passam ali voando”, enfatizo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui