Saída para a MG-431 fica alagada

0
606

Nesta semana, um morador da rua Dorinato Lima, no bairro Morro do Engenho, encaminhou à redação do JORNAL S’PASSO uma imagem onde mostra a via na saída para a MG-431 parcialmente alagada.

De acordo com o morador que não quis se identificar, os motoristas que trafegavam pelo trecho tiveram que retornar e seguir por outro caminho.

Apesar de a prefeitura estar realizando obras no local para terminar a ligação da Avenida Gabriel da Silva Pereira com a rua Dorinato Lima, os moradores da região afirmam que os alagamentos são frequentes e que é preciso um olhar atento para sanar o problema.

Em publicação nas redes sociais, o Secretário de Infraestrutura, Rosse Andrade, afirmou que o problema já foi identificado e que a solução virá no início de 2020. “Já contatei o responsável pelo DEER, solicitando a autorização para realizar obras no local, por ser bem próximo à rodovia. Estamos com o projeto em mãos e vamos colocar manilhas e captação pluvial, mas teremos que mexer após as chuvas, no mês de janeiro”, destacou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui