Casa do tráfico: Trio é detido com pedras de crack no Garcias

0
1177

A Polícia Militar foi acionada na rua Ludovico Dias, no bairro Garcias. Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma mulher chamando no endereço que carregava um objeto suspeito. Ao ser atendida por Daniel Augusto da Silva, de 35 anos, entregou o item para o homem e recebeu outra mercadoria. Com isso, a PM interviu e abordou o suspeito, que entrou rapidamente no imóvel. A mulher fugiu.

Daniel carregava uma embalagem de pizza e foi detido pelos policias. Á guarnição, o suspeito afirmou ter comprado o lanche e admitiu o uso de drogas. Em seu bolso havia R$ 150.

Ainda dentro do imóvel, a polícia encontrou outro homem, Washington Henrique Borges, de 28 anos, que fumava um cachimbo no momento na ação. O suspeito confessou ter fumado crack, mas alegou não conhecer ninguém e desconhecer a origem da droga. Na estante na sala ainda foram encontradas duas pedras, sendo que uma delas pertencia a Washington, segundo ele mesmo afirmou. A PM ainda encontrou em um dos quartos da casa, um terceiro indivíduo, Renato Luiz dos Santos Soares, de 42 anos, que era o proprietário da residência. O homem estava em um colchão ao lado de uma certa quantia da droga. Ao revistar o cômodo, os policiais encontraram mais uma pedra escondida no guarda roupa. Renato já tem passagem por tráfico e declarou ser usuário e que toda a quantidade apreendida seria para uso próprio. Os polícias encontraram em sua pochete R$ 271 em dinheiro. O trio foi detido por tráfico e uso de drogas e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui