Acidente na 431, deixa garoto de 13 anos com morte cerebral

0
1043

Um acidente no km 54 da rodovia MG-431 deixou duas pessoas feridas e chocou a comunidade da barragem no último final de semana. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 15h30, próximo ao Condomínio Recanto dos Pássaros, na região da Barragem onde um veículo havia capotado na pista e pegado fogo, logo após atingir um garoto que transitava de bicicleta no acostamento.

Rapidamente, a unidade de resgate e o caminhão de combate a incêndio se deslocaram até o local do acidente, onde um adolescente de 13 anos, estava inconsciente caído na pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo da marca Fiat, modelo Uno estava seguindo sentido Itaúna, quando capotou e saiu fora da pista, atropelando o menino, tendo pegado fogo em seguida.  O condutor, de 50 anos, conseguiu sair rapidamente do veículo e estava com algumas escoriações; já o garoto, estava com suspeita de traumatismo craniano e apresentava diversas fraturas. Ambos foram conduzidos para o Hospital Manoel Gonçalves, onde o jovem foi transferido diretamente para a sala vermelha e, posteriormente encaminhado para Divinópolis.

Segundo informações apuradas pelo JORNAL S’PASSO, o jovem que mora na comunidade da Barragem, teve morte cerebral constatada na manhã de segunda-feira e a família anda aguarda para decidir se irá desligar os aparelhos e doar os órgãos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui