CRASI faz campanha “Natal da Esperança”

0
683

O CRASI, Centro de Recuperação e Assistência Social Integrada – Programa de Atendimento ao Idoso abriga 56 idosos com moradia permanente, e oferece assistência de 24h, com cuidadores, enfermeiras, fisioterapia, nutricionista, atividades recreativas, transporte e apoio jurídico.  A instituição filantrópica que sobrevive de doações lançou a campanha “Natal da Esperança”, para arrecadar dinheiro, fraldas geriátricas tamanho M, G e EXG, além de cestas básicas e leite. A campanha tem o objetivo de complementar a receita do asilo, que neste mês de dezembro fica mais alta em decorrência do pagamento dos encargos trabalhistas para os 130 funcionários.

A campanha visa ainda a aquisição de uma nova máquina de lavar industrial que atenderá a demanda da entidade que é de 130kg de roupas por dia, e também para ajudar a manter o custo do oxigênio hospitalar que alguns idosos utilizam, que gira em torno de R$ 1 mil por mês.

De acordo com a voluntária do CRASI, Marta Lança, o Natal da Esperança “é uma ação conjunta de arrecadação, realizada pelo call center, com o sorteio de uma moto e a doação dos contribuintes da entidade”. Para contribuir basta entrar em contato nos telefones (31) 3241-9684 ou (37) 9 9958-2913 (Whatsapp).

Sorteio

Quem adquirir um bilhete da “Ação entre Amigos” do Crasi por R$ 10, estará concorrendo a uma moto zero KM. Para mais informações e para adquirir o bilhete. O sorteio será realizado no dia primeiro de janeiro, pelos quatro últimos números da Loteria Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui