Ônibus não chega até o Retiro dos Farias em dias chuvosos

1
810

Foto: Bruno Freitas/ Viu Itaúna

Moradores do Retiro dos Farias denunciaram que a empresa VIASUL, responsável pelo transporte no distrito, não executa o trajeto completo em dias de chuva. A reclamação veio de uma moradora, que alega ser vítima da “boa vontade” dos motoristas do coletivo. “As estradas estão até boas e conservadas, mas em dias de chuva, os motoristas param no brejo e não terminam o trajeto. Ao questionarmos, eles afirmam que é uma ordem da diretoria da empresa e alegam que, caso os ônibus sejam danificados, o conserto será pago por eles. Por isto só nos resta seguir o restante do trecho a pé”, destacou a moradora.

Outra infelicidade relatada pela sitiante é que uma de suas amigas, que é também da comunidade sofre ainda mais, pois tem que trazer seu filho para fazer tratamento médico, cerca de três vezes na semana. “Eu acho um absurdo isso que a empresa está fazendo com a gente, porque pagamos pelo serviço. A minha amiga chegou a ter que andar 5km a pé, com o filho nas costas para pegar o coletivo e depois para finalizar o trajeto para casa”, relatou indignada.

O JORNAL S’PASSO, entrou em contato com a empresa que alegou que as condições das estradas é que determinaram a decisão. “Isso acontece porque as estradas, em dias de chuva, ficam ruins”, disse Rafael Luís, auxiliar de tráfego da Viasul.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui