Primeiro bebê a nascer em hospital de Itaúna em 2020 é uma menina

0
1570

Os primeiros dias de 2020 trouxeram um presentão para uma mãe e avó em Itaúna, com nascimento do primeiro bebê do ano na cidade. A pequena de Nome Miah Melissa, veio ao mundo às 2h30 da madrugada desta quinta-feira, 2 de janeiro, na maternidade do Hospital Manoel Gonçalves. A criança nasceu de parto normal, pesando 3, 060 kg e com 50 centímetros.

Jéssica, Miah e Geisiane

A pequena é a primeira filha da jovem Jéssica Valentin, de 16 anos. De acordo com a mãe a gravidez não foi planejada. “Eu não programei, fui fazer o teste, já estava de dois meses e acabou que teve que aceitar. Penso no futuro dela, quero ver ela formar e ser alguém na vida, penso no melhor para ela”, destacou a mãe da criança.

A avó da criança, Geisiane Valentin conta que a primeira neta é um presente, pois Miah nasceu no mesmo dia em que a mãe. “É uma coisa de Deus mesmo, hoje minha filha está fazendo aniversário e agora o nascimento da Miah não tem coisa mais maravilhosa no mundo, é coisa de Deus mesmo, a Família toda está feliz e ansiosa para ver a Miah chegar em casa”, relatou emocionada a avó.

O Jornal S’PASSO presta as felicitações à toda família e faz votos de que a criança cresça com saúde e muito amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui