Primeiro homicídio do ano: homem de 25 anos morre baleado no Irmãos Auler

0
1562

Lucas Henrique Borges Ferreira, 25 anos, era morador do Nogueira Machado. Morreu por volta das 22h desta última quinta-feira (09/01), no bairro Irmãos Auler.

Conforme informado na ocorrência registrada pela Polícia Militar, a namorada da vítima relatou que dois homens os abordaram empunhando uma arma de fogo na mão. Logo após, três tiros foram disparados contra o jovem, que morreu enquanto era levado em um veículo particular para o hospital.


Lucas Henrique tinha 25 anos, e foi a primeira vítima do ano de 2020 em Itaúna. Foto: Jadapax)

Segundo relatos de populares do bairro, a motivação do crime seria uma cobrança referente ao envolvimento com o crime organizado em Itaúna, e que esta havia sido a terceira vez que o jovem foi abordado pelos assassinos. A divulgação oficial da Polícia Militar contradiz o que está sendo dito em áudios de moradores que circulam no WhatsApp. Os militares informaram que Lucas foi baleado com duas perfurações na região da nuca, enquanto populares dizem que foram três disparos: dois no peito e um na boca.

O crime ocorreu na Rua Marechal Floriano Peixoto, localizada no bairro Irmãos Auler, e foi o primeiro homicídio registrado no ano de 2020. Segundo o delegado Jorge Melo, a Polícia Civil está investigando o caso e fará uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (13/01) e divulgará mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui