Brejo Alegre pede programação política que dê atenção à comunidade

0
762

No ‘Fala Comunidade’ desta semana, o Jornal S’PASSO conversa com o presidente da Associação Comunitária da comunidade rural Brejo Alegre, José Geraldo Alves, o ‘Zé da Igreja’. Ele reclama da falta de atenção dos políticos da cidade, seja prefeitura ou câmara. “O Brejo Alegre não está na programação política dos vereadores e do prefeito, e muitos serviços que nos prometeram não chegaram. Não temos funcionários da Prefeitura atuando nos cuidados da praça e na limpeza das ruas; os idosos estão sem apoio, nossas crianças não possuem creche para ficar, a manutenção da quadra de esportes não foi concluída e a Academia ao ar livre que foi prometida, nunca chegou”, afirmou.

Os problemas são maiores na área da saúde. “O posto de saúde está com atendimento precário, com a atuação dos médicos em apenas um dia da semana (terça-feira), o que faz a população esperar horas para conseguir uma ficha. A presença de um pediatra também é extremamente necessária”, destacou.

“Zé da Igreja” pede atenção. “Todos esses problemas são devido à falta de uma força política que dê atenção à comunidade, e é isso que precisamos. O Brejo Alegre é uma comunidade muito boa, e todos os itaunenses sabem disso. Só precisamos de ajuda”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui