Confira os registros da semana:

0
517

Ruas com mão única na próxima sexta

Ruas e trechos dos bairros Pio XII e Morro do Sol passam a ter mão única a partir da próxima sexta-feira, 31. De acordo com a Gerência Superior de Mobilidade Urbana, o objetivo é melhorar o tráfego da região. Com isso, as ruas Bolívia, Canadá e parte da Belo Horizonte, da Pedro Coutinho à Caxambu, terão mão única de direção.

Pavimentação no Bairro Três Marias é refeita

Vários pontos do Bairro Três Marias passam pela recolocação da base de pavimentação. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços, a cobertura original foi feita de forma precária, quando o local ainda era loteamento.

Limpeza e capina são realizadas em vários pontos da cidade

Prefeitura está fazendo o serviço de mutirão de limpeza, já fez nos locais citados, só que tiveram que paralisar devido as chuvas.

Durante a semana o serviço de manutenção e limpeza da Secretaria de Infraestrutura trabalhou na construção da nova Prefeitura, além da poda e capina na rua Poços de Caldas, no bairro Morro do Sol, imediações do Novo Horizonte e toda a extensão da rua Cândido Bernardes, no Residencial São Geraldo. Também foi feita a poda de árvores em frente ao Colégio Educare e limpeza do CAPS. Os trabalhos foram paralisados devido as chuvas e retornarão em breve. 

Operação tapa buracos

Foi realizada nessa semana a recomposição de pavimentação poliédrica na rua 2, na entrada no bairro Veredas, pela rodovia Nilo Penido e a operação tapa buracos na rua Manoel Ribeiro da Silva e parte da Albino Santos, em Santanense. A entrada do bairro João Paulo II, rua Zulmira Alves de Abreu e arredores dos bairros Padre Eustáquio e Várzea da Olaria também foram contemplados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui