PSL promove encontro regional em Divinópolis

0
235

Objetivo é conversar com lideranças políticas e apoiadores do Centro-Oeste que desejam participar do projeto “PSL 2020”, quando serão disputadas as eleições municipais.

O Partido Social Liberal (PSL) realiza, no próximo dia 15, às 10h, encontro regional no Hotel Verona Tower, Bairro Bom Pastor em Divinópolis. O encontro contará com a presença do presidente do PSL no município, o empresário Fernando Malta e os Deputados Federais Charlles Evangelista, Delegado Marcelo e Enéas Reis. Também estarão presentes ao encontro, os Deputados Estaduais Professor Irineu, Delegada Sheila, Coronel Henrique e Heli Grilo. 

A reunião das lideranças políticas e apoiadores da região Centro Oeste, vai mostrar o projeto “PSL 2020” e será um encontro nos possíveis nomes que serão candidatos nas eleições municipais. 

Além das autoridades Federais e Estaduais, diversas lideranças e pré- candidatos a prefeitos e vereadores do partido já confirmaram presença. Segundo o presidente do PSL em Divinópolis, Fernando Malta, mesmo Bolsonaro formando o “Aliança Pelo Brasil”, as lideranças que o apoiaram não deixarão de apoiar e o trabalho vai continuar. “Nós somos Bolsonaro, independente da questão partidária. Optamos por permanecer no PSL, primeiramente porque temos um grupo coeso que iniciou os trabalhos há algum tempo para apoiar o presidente. O segundo fato é que mesmo se o Aliança Pelo Brasil ficasse pronto, não teríamos o mesmo tempo de televisão nessas eleições de 2020”, explicou. 

Malta ainda destacou que o encontro trará bons frutos para todas as lideranças, pois demonstra a força que o grupo tem. “Esse encontro com esse grupo de toda região é muito importante para demonstrar que existe uma grande união, e que nós estamos realmente buscando uma política de resultados. Por isto, tenho firme certeza que vamos fazer vários prefeitos na região”, destacou. 

Malta ressalta que a maioria da bancada federal do partido apoia o presidente, assim como os principais líderes do PSL. “Ele sabe por meio dessas pessoas da atuação de nosso grupo aqui em Minas Gerais e, no momento certo, ele vai retornar essa confiança que dêmos a ele”, finaliza Malta. 

Em entrevista exclusiva ao Jornal S’PASSO, o Deputado Estadual Professor Irineu explicou a importância do encontro para toda a região. “Todo analista político sério reconhece o protagonismo político que PSL terá nas eleições municipais de 2020, sobretudo pelo conjunto de candidaturas estratégicas que vem organizando. Cidades como Divinópolis, Itaúna, Bom Despacho, Nova Serrana, Pará de Minas, Piumhi, Carmo do Cajuru, dentre outras tantas, apresentarão candidaturas em linha com o projeto liberal que caracteriza nosso partido”, enfatizou o Deputado. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui