Neider assina contrato de pavimentação, obras serão finalizadas até maio

0
957

Na última quinta-feira, 27/02, o Prefeito Neider Moreira anunciou novo contrato de asfaltamento que irá recuperar 11 vias de Itaúna. As obras que ficarão a cargo da Empresa de Pavimentação, Epav, que tem sede em Carmo do Cajuru, já vinham sendo solicitadas pela população, que será atendida com melhorias nas vias de bairros da cidade. O prazo para a execução das obras é de 90 dias a partir do dia 15 de março.

O quarto contrato celebrado desde 2018, tem entre as vias beneficiadas: Rua Zé Cavaquinho, no bairro Aeroporto, Zulmira Alves de Abreu, bairro Vila Vilaça e ruas Joaquim tavares e Leão José, no Vila Tavares. A Av. Manoel da Custódia, no Novo Horizonte, a Av. Albino Santos, em Santanense e Av. Manoel da Custódia, no bairro Vila Nazaré.

Neider não se abala com a denúncia de superfaturamento sobre contrato feita pela oposição e faz um balanço positivo do mandato, já tendo realizado 80% do programa de governo durante três anos. Em coletiva de imprensa, o prefeito ressalta ainda a forma como a oposição influencia de maneira negativa o crescimento do município “Temos uma oposição sofrível que não consegue fazer uma ação propositiva sequer. Martelam dia a dia questões que estão no Ministério Público e trazem prejuízo ao Município”, explica. O prefeito promete ainda fechar 2020 com um grande canteiro de obras concluídas. Além do asfaltamento das vias, entregará na segunda quinzena de maio, as obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e o novo Centro Administrativo até junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui