SENAR disponibiliza cursos e cartilhas para estudar em casa

0
1399

O SENAR disponibilizou, em suas plataformas, dois caminhos para quem deseja utilizar o tempo livre para aprimorar seus conhecimentos no agronegócio. Na plataforma de Ensino a Distância, a entidade ampliou as vagas para os 70 cursos disponíveis, com conteúdo 100% online e certificado de conclusão.

Os treinamentos estão divididos em programas que vão desde Qualidade de Vida e Inclusão Digital, até Agricultura de Precisão e Agricultura de Baixa Emissão de Carbono no Cerrado. Para acessar e se matricular, o endereço é [redir.aspx?C=igjtAVp3h06BjjTmhR6WTNCETEyP1dcItBa7vaa96TSq9OKijbb_O4N0X8MskThBP5IcZtIg7EY.&URL=http%3a%2f%2fead.senar.org.br%2fcursos%2f]http://ead.senar.org.br/cursos/.

O SENAR também oferece a Estante Virtual, com as cartilhas usadas nos cursos da entidade. O material está disponível para download e abrange as principais cadeias do agronegócio e ainda segurança no trabalho, turismo rural, construções rurais e gestão e empreendedorismo. Para baixar, acesse [redir.aspx?C=igjtAVp3h06BjjTmhR6WTNCETEyP1dcItBa7vaa96TSq9OKijbb_O4N0X8MskThBP5IcZtIg7EY.&URL=https%3a%2f%2fwww.cnabrasil.org.br%2fsenar%2fcolecao-senar]https://www.cnabrasil.org.br/senar/colecao-senar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui