Campanha Itaunense oferece transporte a RS1 para profissionais da saúde e pessoas acima de 60 anos

0
611

Em tempos de crise, como a que estamos vivendo, a solidariedade aflora nas mais diversas formas. Com o ir e vir limitado, em prol da segurança de todos, aqueles que prestam serviços essenciais e precisam se deslocar acabam encontrando dificuldade. Foi pensando nisso que um grupo de empresários itaunenses se uniu e criou a campanha Transporte Solidário.

A ideia é oferecer transporte seguro à profissionais da área da saúde, como médicos e enfermeiros, para que cheguem a seus locais de trabalho. Além disso, pessoas maiores de 60 anos e que fazem parte do grupo de risco poderão utilizar o serviço para retirada de compras, medicamentos e vacinação drive thru. O Transporte Solidário terá o valor simbólico de R$1.

Os veículos são devidamente higienizados a cada viagem e conduzidos por profissional equipado com luvas e máscara. A ação é uma iniciativa da Proauto, em parceria com a AutoResolve (aplicativo de soluções automotivas) e o Posto Avenida. “A gente quis dar nossa contribuição nesse momento da pandemia, tentar ajudar de alguma forma. Já que temos essa ferramenta própria da Proauto e a parceria com a Autoresolve, que é um aplicativo para serviços automotivos, conseguimos implementar de forma rápida a opção do Transporte Solidário no aplicativo”, explicou a responsável pelo setor de marketing da Proauto, Josiane Antunes de Faria.

Para solicitar uma viagem, basta baixar em seu smartphone o aplicativo AutoResolve, disponível na Play Store e na Apple Store. É preciso fazer um cadastro antes de solicitar o transporte. A campanha teve início no último sábado, 04, e ficará ativa por tempo indeterminado. O horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 13h às 16h. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (37) 9 9906-9635.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui