Já são quatro mortes por covid-19: Duas vítimas são mãe e filho, ambos de Itatiaiuçu

0
589

Um sentimento de vulnerabilidade tomou conta de grande parte dos corações dos Itaunenses e Itatiaiuçuenses neste final de semana. Isso porque foram informados pelo Hospital Manoel Gonçalves quatro óbito, sendo que duas das quatro pessoas que morreram em Itaúna eram de Itatiaiuçu. Ambas as vítimas eram mãe e filho, ela tem 44 anos e ele 22. O que abalou grande parte dos profissionais do hospital é que o filho da vítima de Itatiaiuçu era enfermeiro da Casa de Caridade.

De acordo com informações extra-oficiais, o enfermeiro já estava internado no CTI há oito dias e sua mãe teria dado entrada depois dele. Ela faleceu no último sábado, 04, e ele nesta segunda-feira, 06, na parte da manhã. A segunda-feira do hospital foi um dia triste e lamentoso, isso porque diversos profissionais que eram amigos do jovem estavam tristes e com medo nos olhos, além disso, diversas homenagens de funcionários da Casa de Caridade foram parar nas redes sociais. Pacientes que se lembravam do carinho e cuidado com que foram tratados, familiares e amigos também prestaram suas homenagens ao jovem.

Em nota a direção do Hospital Manoel Gonçalves manifestou sentimentos para com a perda do enfermeiro. “Todos nós, a direção, o corpo clínico e os funcionários do Hospital Manoel Gonçalves, manifestamos nossos mais profundos sentimentos pela imensa perda do funcionário Libério Tadeu Pereira Fonseca”.

Além das condolências, a direção da Casa de Caridade também lamentou as despedidas de outros pacientes da cidade. “São pacientes que nos foram entregues por suas famílias e nunca mais foram vistos pelos seus. Partiram sem se despedir. Não haverá velório. Tristes tempos esses em que não podemos chorar os nossos mortos”, lamenta nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui