Itaúna registra terceira morte por Covid-19

0
208

Vítima é idoso e tinha outras doenças; cidade tem 203 casos confirmados

A prefeitura de Itaúna, informou que ocorreu mais uma morte em razão da pandemia na tarde desta quarta-feira, 22. O óbito é de um idoso de 75 anos que tinha outras comorbidades. O paciente deu entrada no serviço de saúde no dia 06 de julho. Dois dias depois, ele testou positivo para Covid-19, mas acabou morrendo no início desta tarde.

A primeira morte foi de um idoso de 68 anos que tinha pressão alta, diabetes, insuficiência cardíaca, doença renal crônica e um histórico de Acidente Vascular Cerebral (AVC). E a segunda trata-se de uma idosa de 78 anos que também possuía outras comorbidades, que não foram detalhadas.

A prefeitura de Itaúna prestou condolências às famílias das vítimas pelas redes sociais. “Continuamos nosso acompanhamento ostensivo da pandemia na cidade e no mundo inteiro, ressaltando a continuidade e importância de medidas de higiene, distanciamento e prevenção. Nos solidarizamos com a família enlutada.”, informou.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nessa quarta-feira, 22, Itaúna tem 203 casos confirmados e 169 casos curados de Coronavírus, representando um número de 34 casos positivos em tratamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui