Idoso de 71 anos é atropelado e perde a perna na MG-050

0
602

Uma imagem que circulou pela redes sociais na tarde desta quinta-feira, 13, chocou a população itaunense. Se trata da foto de um acidente que ocorreu na MG-050, envolvendo um idoso de 71 anos, que foi atropelado por um caminhão, no mesmo dia. O senhor teve a perna direita arrancada e uma séria fratura no braço, chegando a quase perder a mão.

O acidente ocorreu por volta das 14h, nas imediações do bairro Jadir Marinho, em Itaúna. Quem atendeu a ocorrência foi o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, os militares se depararam com a vítima estendida no asfalto com a perna a alguns metros de distância. O veículo envolvido no acidente estava encostado as margens da rodovia. O 4° Pelotão de Bombeiros Militar, confirmou a reportagem, que o idoso foi socorrido inconsciente e durante o deslocamento da ambulância, acordou, relatando que atravessava a rodovia para pegar um ônibus, quando não viu o veículo vindo. Além de ter a perna arrancada, o senhor apresentava um grande corte na coxa direita com hemorragia intensa, fratura exposta no braço direito, e escoriações no crânio. Os bombeiros realizaram contenção da hemorragia, compressa e ataduras, e encaminhou a vítima à Sala Vermelha do hospital.

Em contato com o Hospital Manoel Gonçalves, não foram repassadas informações sobre o quadro clínico do idoso, devido a “política de somente passar informações para os familiares do paciente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui