Itaunense John Kennedy, renova com Fluminense até 2024

0
350

Atacante da categoria sub 20, fechou novo contrato com multa rescisória de R$ 254 milhões

O atleta Itaunense John Kennedy, de 18 anos, uma das principais promessas do futebol sub-20, renovou com o Fluminense até o fim de 2024. O contrato foi firmado nesta segunda-feira e sua multa rescisória para clubes do exterior, agora, é de 40 milhões de euros, o que equivale acerca de R$ 254 milhões de reais.

No ano passado, quando ainda defendia a categoria sub-17, Kennedy fez 16 gols, incluindo o do título carioca contra o Flamengo, aos 48 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o Fluminense perdeu o jogo por 4 a 3, mas faturou o bicampeonato após vencer a primeira partida por 2 a 0.

O jovem comemorou a renovação com o Fluminense e agradeceu não só ao clube, mas também aos seus empresários Gilberto Brasil e Marcel Giannecchini. “O Fluminense tem em sua rica história, camisas 9 de peso e renome e que são ídolos. Quero muito entrar para essa galeria. Estou feliz com a renovação e vamos cumprir essa etapa com muitos gols e partir para realização de subir para o time profissional. Quero fazer história e não medirei esforços, nem pouparei suor e gols para atingir este objetivo”, afirmou John Kennedy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui