A semana dos candidatos a prefeito

0
125

Apesar das campanhas ainda estarem tímidas na rua, os candidatos a prefeito de Itaúna participaram de diversos encontros, em vários bairros da cidade e todos foram entrevistados por uma emissora de rádio. Mesmo com a Covid-19 deixando o município em estado de alerta, as tradicionais visitas às casas de cidadãos aconteceram, com uma diferença: os candidatos estão mantendo o distanciamento dos eleitores e usando máscaras.

Alessandro Tomáz, (DC) participou de carreata na semana passada, distribuiu santinhos e cartilhas nos bairros. Marcinho Hakuna (PSL) informou que esteve em mais de 100 residências e se reuniu também com membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Otacília Barbosa (PV) não fez campanha de rua, alegando estar com sintomas da COVID-19 desde quarta-feira, dia 7. Segundo a candidata, sua campanha está sendo feita pelas redes sociais. Fotos divulgadas em diversos grupos de WhatsApp mostram agentes sanitários dedetizando a portaria do prédio onde ela mora.

Neider Moreira (PSD) esteve no Morada Nova e na Vila Tavares para conversar com a população. O prefeito também esteve em encontros na casa de amigos e apoiadores para mostrar as propostas e seu plano de governo.

Emanuel Ribeiro (Republicanos) faz carreata hoje, e após inaugura comitê. O Jornal S’Passo não conseguiu contato com o candidato até o fechamento desta edição.

Jerry Adriane (PSOL) esteve na Praça Dr. Augusto Gonçalves para reivindicar tendas para cobrir a fila de pessoas que esperam para entrar na agência da Caixa Econômica Federal. Ele esteve no Bairro Santa Edwiges em reunião com alguns apoiadores. As informações foram adquiridas através das redes sociais de Jerry, já que o Jornal S’Passo também não conseguiu falar com o candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui