Família precisa de doações para cirurgia de Varlei

0
64

Varlei Antônio Nogueira tem 44 anos e em julho do ano passado viu sua vida mudar. Após sofrer três paradas cardíacas, ele ficou dois meses e meio internado e acabou perdendo 60% da capacidade cerebral, por isso, hoje ele vive em coma vegetativo. A rotina em casa é cheia de cuidados e muitas dificuldades. Agora, as irmãs de Varlei pedem ajuda para que ele possa fazer uma cirurgia de mudança de sonda.

Valquíria Nogueira explica que a cirurgia não poderá ser realizada pelo SUS, pois, para evitar abrir o abdômen de Varlei, ela tem que ser feita por endoscopia. As irmãs encontraram um cirurgião que vai cobrar R$ 2 mil para fazer o procedimento de troca da sonda do nariz por uma na barriga.

Além da cirurgia, Varlei também está precisando de uma cadeira de rodas. A que ele possuía quebrou e a família não teve condições de comprar outra. Para ajudá-lo, é possível fazer depósito bancário. Os dados da conta de Cristiane G. Nogueira, irmã de Varlei são: Caixa Econômica Federal, agência 013, operação 013, conta poupança 117996-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui