Como foi a semana dos candidatos à Prefeitura de Itaúna

0
228

A agenda semanal dos candidatos e da candidata à Prefeitura de Itaúna, encaminhada ao Jornal S’Passo por sua assessoria ou pelo próprio postulante ao cargo majoritário.

Alessandro Tomaz, coligação “Reconstruindo uma Itaúna para Todos” (PTC/Solidariedade/DC):

O candidato a prefeito de Itaúna Alessandro Tomaz, ao lado do vice Marcos Penido, está focando sua campanha em ouvir dos itaunenses as demandas de cada bairro e o que precisa ser melhorado na prestação dos serviços públicos municipais. A chapa já esteve em vários bairros da cidade.

Agenda do final de semana

Sexta-feira 30/ 10 – Caminhada às 14h nos bairros Padre Eustáquio e Veredas.

Sábado 31/10 – Caminhada às 8h no bairro Morada Nova.

– Carreata com concentração às 14h30 ao lado do EPA.

Domingo 01/11 – Caminhada nas comunidades rurais Vista Alegre, Retiro dos Faria, Brejo Alegre e São José de Pedras.

As atividades de Alessandro Tomaz estão sendo divulgadas nas redes sociais do candidato @alessandrotomazonline.

Emanuel Ribeiro (Republicanos)

Resumo da agenda:

Segunda-feira: registramos em cartório nosso compromisso de redução dos próprios salários em 1/3.

Terça-feira: Emanuel fez vídeos para a Loja Maçônica e para o SindUTE, além de atender apoiadores.

Quarta-feira: entrevista no CDE

Quinta-Feira: Encontro na Associação Acolhendo Sorrisos.

Sexta-feira: campanha em bairros. Entrevista TV Cidade (Itaúna)

Sábado: teremos uma passeata no centro.

Domingo: Encontro na zona rural.

Jerry Magalhães, coligação “Itaúna Pode Mais” (PSOL/PT):

Terça-feira – 27/10 – Bairro Padre Eustáquio – Carreata: 16 às 22h

Quarta-feira – 28/10 – Rua Capitão Vicente (Centro) – Caminhada e Reunião no CDE – Centro de Desenvolvimento Empresarial de Itaúna

Quinta-feira -29/10 – Bairro Santa Edwiges – Carreata e Reunião com moradores

Sexta-feira – 30/10 – Bairro Leonane e Bairro Piaguassu – Carreata e Reunião com moradores

Sábado – 31/10 – Bairro Itaunense – Carreata

Domingo – 1/11 – Bairro Parque Jardim Santanense – Panfletagem e Carreata

Marcinho Hakuna coligação “A Força do Povo” (PSC / PTB / PSL / PODE / PSDB):

Os candidatos Marcinho Hakuna e Marlete Melo (PSL, 17) tiveram uma agenda bastante cheia esta semana. Marcinho participou de uma entrevista na TV Cidade e também se destacou na audiência realizada pelo CDE – Centro de Desenvolvimento Empresarial de Itaúna, principalmente quando falou sobre as atividades econômicas da cidade, apresentando um plano de gestão em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social com as entidades de fomento econômico do município: CDL, SINDICOMÉRCIO, ACE, SINDIMEI e SEBRAE.

Além de gravar diariamente para o rádio e a TV, fez vídeos especiais para os integrantes da maçonaria e SindUTE. Ele e sua Equipe 17 também estiveram presentes na Zona Rural de Itaúna, nas regiões do Brejo e Vista Alegre, em vários bairros de Itaúna, como o Jadir Marinho, Santa Mônica, Centenário, Santanense, Três Marias, Murilo Gonçalves, Novo Horizonte, Leonane e Centro. O candidato continuou também sua agenda de visitas às tradicionais empresas de Itaúna, como a CIA de Tecidos Santanense, Minas Rey, Fundição Sideral, SAAE, Itaucom, Alfa Engenharia etc.

Neider Moreira, coligação “Itaúna Seguindo em Frente”: REDE / PSD / PRTB / PP / PDT / PL / MDB / DEM / Avante

Domingo – Reunião na Comunidade de Pedras

Segunda-feira – Reunião no bairro Universitário e depois encontro com lideranças religiosas na Igreja Quadrangular

Terça-feira – Entrevista no CDE

Quarta-feira – Visita a empresa no Brejo Alegre e depois encontro na casa da Dona Maria Ana, Rainha Conga, no bairro das Graças

Quinta-feira – Encontro com artistas, empresários do setor Cultural, de bares e restaurantes. Na sequência reunião no Alto do Rosário e, por fim, encontro com o Deputado Estadual Rafael Martins

Sexta-feira: Visita aos Florais de Minas pela manhã e à noite reunião em Santanense.

Otacília Barbosa (PV):

Os candidatos Otacília Barbosa e Hélio Machado continuam recebendo muitos apoios dos itaunenses com a Campanha Vote 43. A candidata a prefeita Otacília Barbosa e o vice Hélio Machado estiveram na portaria do SAAE falando com os servidores daquela autarquia, na segunda-feira, 19. Naquela mesma data foi realizada uma caminhada pelos comércios do Bairro de Lourdes e, em seguida, na Avenida Jove Soares. Na terça-feira, 20 o encontro foi com lideranças e populares do Bairro Piedade. Outros bairros em que os candidatos Otacília e Hélio Machado visitaram e realizaram atividades foram o Novo Horizonte, Morada Nova, Santa Edwiges, Padre Eustáquio, Irmãos Auler, Piaguassu, Jadir Marinho, Cidade Nova, Parque Jardim, São Bento e Lourdes. Também foram feitas visitas ao empresário José Batatinha e a algumas empresas, dentre elas Obbia e Minasrey.

Outra atividade bastante intensa nos últimos dias foi a participação em entrevistas de vários veículos e entidades: CDE, TV Alterosa, TV Cidade, TV Integração, Sind-Ute, Rádio Clube de Itaúna e Maçonaria. Os candidatos ainda levaram a Campanha Vote 43 até algumas comunidades rurais, além de visitas à APAE e à Curtidora Itaúna, onde foram apresentadas as propostas para Itaúna. Ainda nesta semana a Campanha Vote 43 esteve no Bairro Leonane, em caminhada pelas ruas centrais de Itaúna e na noite desta sexta-feira está programada uma carreata, saindo do Boulevard Lago Sul e percorrendo várias ruas da cidade, nas áreas centrais e nos bairros, levando a mensagem da Campanha Vote 43 e coloque uma mulher na Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui