Feirão de negociação de dívidas vai até dia 30

0
105

Pessoas físicas poderão negociar suas dívidas durante o Feirão Limpa Nome Serasa, que começa na terça-feira, 03, e vai até o dia 30 de novembro. A Serasa optou por fazer o Feirão Limpa Nome de forma 100% on-line. O devedor pode entrar na plataforma destinada às negociações, no site www.serasa.com.br/limpa-nome, ou baixar o aplicativo que está disponível para todos os dispositivos.

Há também a negociação por WhatsApp. O consumidor deve adicionar o telefone (11) 99574-2096 e chamar os atendentes da Serasa. A marca de apoio a negócios informa que esse é o único número de negociação disponível para o WhatsApp e pede para que o cliente sempre confirme com quem está falando.

São mais de quarenta empresas disponíveis para realizar a negociação, entre elas: os bancos Itaú, Banco do Brasil e Bradesco; AVON; Claro/NET/Embratel; Santander; Nextel; Oi; Recovery; SKY; Credsystem; Ativos e Anhanguera. Os descontos podem ser de até 99%, porém a Serasa deixa claro que ele é aplicado em cima do valor atual da dívida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui