Vândalos depredam quadras no Morada Nova e Cidade Nova

0
212

Época de eleição é sempre um momento em que as principais demandas das comunidades vem à tona. Para muitos bairros, ter uma quadra coberta e em boas condições de uso para lazer é um sonho. Mas, pelo visto, algumas pessoas que já contam com esses espaços públicos não pensam assim.

Na manhã de segunda-feira, 09, funcionários da Prefeitura de Itaúna circularam pela cidade avaliando os danos provocados pela tempestade quando descobriram outra situação lastimável: vândalos picharam os muros, arquibancadas e traves das quadras dos bairros Morada Nova e Cidade Nova.

Os dois locais foram revitalizados a pouco pela atual administração. Danificar equipamentos públicos, como as quadras esportivas, é crime, além de trazer prejuízo aos cofres públicos que precisaram arcar com os custos de novas obras. A Prefeitura chamou a Polícia Militar (PM) que registrou um boletim de ocorrência e informou que vai realizar a programação para fazer os reparos nas quadras.

Em comunicado, a administração municipal lamentou o ocorrido. “A atual Administração vem lutando incansavelmente para manter todos os setores em pleno funcionamento e em qualidades dignas para uso de toda a comunidade itaunense, por isso é dever de toda a população manter os equipamentos públicos preservados”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui