FALOU E DISSE

0
185

“Apareceu, enfim, uma luz no fim do túnel. Viva a vacina! Abaixo o negacionismo!” (Jornalista Ricardo Kotscho, em Uol www.uol.com.br, em 7/12/2020)

“Vivemos períodos turbulentos nessa Casa, infelizmente”. (Vereador Hudson Bernardes (PSD), sobre as denúncias de irregularidades contra vereadores e assessores, durante o mandato que se encerra)

“Quando o prefeito não quer, não adianta, não importa se há vício de iniciativa, se não há vício, se é legal, se não é nada”. (Vereador Antônio Miranda (PSC), criticando o prefeito por não atender às demandas dos parlamentares)

“É um medo técnico (sic)” (Vereador Alexandre Campos (DEM) sobre uma emenda ao Projeto de Resolução da Mesa Diretora)

“Se quer, chama, se não quer não chama e se chamar, quer ir? Vai. Não quer? Não vai”. ( Vereador Joel Arruda (PL) sobre convidar um profissional para atuar na posse dos vereadores)

“Então, eu acho que o grande legado que essa Câmara vai deixar para o nosso município é um processo de cassação entre os pares aqui (sic)”. (Vereador Alexandre Campos)

“Bolsonaro oficializou o faroeste. (…) Pessoas apontam armas no nariz uns dos outros e bandos praticam assaltos de cinema. Aumentou o feminicídio. Bandidos e policiais continuam matando e morrendo e, cada vez mais, sobram balas para as crianças”. (Jornalista Ruy Castro, em Uol www.uol.com.br, em 9/12/2020)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui