Um veiculo Fiat/Strada conduzido por uma mulher de 54 anos capotou na noite desse domingo,15, na zona rural de Angicos em Itaúna. O veiculo ficou com as rodas para cima e segundo a condutora, ela foi surpreendida por um outro carro que seguia em alta velocidade em sentido contrário, obrigando-a a jogar o carro para o barranco para evitar uma colisão frontal, ocasionando o capotamento.
O proprietário do veículo de 36 anos estava no banco de passageiros, os militares observaram que ele se encontrava sonolento, apresentando fala desconexa, ele se queixava de dores de cabeça e confirmou que a namorada estava na direção.
Ao prestar os esclarecimentos sobre o acidente, os policiais também observaram que a mulher apresentava as características de embriagues, com os olhos avermelhados, mas ela se recusou a fazer o teste de etilômetro, sendo lavrado o auto de infração de trânsito.
Os dois ocupantes do veículo tiveram lesões leves, foram até o hospital local por meios próprios, o veículo Fiat/Strada foi removido ao pátio credenciado.