Falta d’água volta a incomodar a cidade

Pessoas estão tendo problemas até para as atividades básicas em suas casas. Vereadores denunciam que SAAE não responde às reclamações

0
805

A falta de água em vários bairros da cidade e também algumas comunidades rurais tem sido uma das pautas mais presentes nas reuniões dos vereadores.

As denúncias de que famílias estão beirando ao desespero diante de torneiras secas, sem que haja água para fazer comida, tratar dos animais e para higiene pessoal, foram novamente pontuadas pelos vereadores na reunião no início dessa semana. Antônio de Miranda (PSC) afirmou que nem na época de uma grande seca no município, em 2014, foi registrado tamanho desabastecimento como o de agora. “Isso não está correto, há uma desorganização, falta de planejamento, o SAAE é uma empresa consolidada em todos os sentidos, principalmente com bons recursos financeiros, além de ser orgulho do município. Tem que haver atitudes para resolver essa situação absurda”, ressaltou. Também os vereadores Joselito Gonçalves (PDT), Antônio de Faria Júnior (PL), o Da Lua;  e Márcia Cristina Santos (Patriota) trataram do assunto. Joselito e Márcia relataram que as reclamações nas comunidades rurais estão se intensificando todos os dias sem que haja sequer uma resposta da direção do SAAE às cobranças dos cidadãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 − quatro =