Nova diretoria do SEPEX/MG quer impulsionar crescimento das empresas de publicidade em todo o país

0
662

O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de Minas Gerais (Sepex/MG) está de diretoria nova. Para o triênio 2022/2025, a recém-empossada diretoria da entidade será composta pelo presidente Alex Sandro dos Santos (BH Locação de Painéis e Locação), vice-presidente Frederico Nogueira e Silva (Urbana Mídia), diretor administrativo-financeiro Thales Alves da Silva (Tem Mídia Eireli Ltda.), e os conselheiros fiscais Frederico Remiggi de Matos (Ofício Publicidade Ltda.) e Gladson Estevam Magalhães (Mercograff). Fundado em 2003, o Sepex/MG representa as empresas de mídia Out Of Home (OOH) de Minas Gerais.

A diretoria assume com a missão de aumentar a representatividade da mídia OOH nos planos de mídia das agências do Estado e no âmbito nacional. Para o presidente Alex Sandro dos Santos, é fundamental que a cadeia produtiva da comunicação esteja unida em defesa do setor de mídia OOH. “O Sepex/MG é muito importante porque traz uma linguagem única ao meio OOH. Desta forma, falando a mesma língua, teremos um mercado de publicidade exterior fortalecido, que se complementa e é defendido pelo Sindicato. Quando um anunciante compreende a importância da mídia OOH, ele não está fortalecendo apenas aquela empresa que veiculou a campanha dele, mas sim, todo o meio. Não temos que competir entre nós”, disse.

O novo presidente explicou a importância de aproximar o Sepex/MG de outras entidades, como Fenapro, Sinapro, Conar, Cenp, Central de Outdoor, além de organizações governamentais e não-governamentais, a fim de promover o meio OOH como mídia de reforço, além de ser a que mais se avoluma no país.

“Ano após ano, a mídia exterior tem crescido em participação nos planejamentos de mídia de grandes anunciantes, e isso não apenas em Minas e no Brasil, como em todo o mundo. Diante destas constatações, a missão do Sepex/MG, agora, é unificar a cadeia para que possamos expandir de forma organizada, e que tenhamos consciência de que o nosso principal instrumento de venda não é o preço, mas a eficiência da entrega e o impacto da mídia OOH, conforme a análise de dados nos diz”, argumentou o novo presidente do Sepex/MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × 3 =