Na manhã de terça-feira (20/6), a Polícia Civil realizou uma operação de busca e apreensão na residência de um homem de 35 anos, localizada no bairro Nogueira Machado. A ação foi decorrente de uma investigação sobre um caso de violência doméstica, no qual o suspeito é acusado de perseguir sua ex-namorada de 26 anos.
Durante a operação, foram apreendidas quatro armas de fogo, dois simulacros, centenas de estojos vazios, projéteis, pólvora e munições dos calibres 9mm, 12 e 22. Além disso, foram encontrados um bastão de madeira, espadas, facas, adagas e outras armas brancas diversas.
“A ordem para a apreensão das armas e munições estava explicitamente descrita no mandado judicial, levando em consideração o fato de que o investigado possui registro de armas de fogo em seu nome”, explicou a delegada responsável pelo inquérito, Luciene Junqueira.
As investigações continuam em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes relacionados ao caso.
Questionamos a Polícia Civil se o suspeito atua no ramo de CACs , mas a corporação informou ao jornalismo que ” A PCMG não divulga e nem confirma dados de envolvidos em atos ilícitos, em razão da lei de abuso de autoridade”
Dr. Leonardo Pio, delegado de Polícia Civil falou sobre a prisão do suspeito e sobre as armas e cartuchos encontrados com ele , veja o vídeo