A Creche Dênia Alves Silva, localizada no Bairro Santa Edwiges, ainda possui vagas disponíveis para o ano letivo. Os responsáveis interessados devem comparecer à unidade da creche, situada na Avenida Sanitária, 229, no próprio bairro, no horário das 7h30 às 16h.
As vagas serão preenchidas conforme a disponibilidade e as inscrições realizadas, sem prazo final estipulado. No entanto, é recomendado que os responsáveis compareçam o quanto antes para garantir a matrícula, pois quanto mais cedo fizerem o processo, mais chances terão de conseguir a vaga.
Para efetivar a matrícula, é necessário apresentar alguns documentos. São eles: cópia da certidão de nascimento da criança, cópia do cartão de vacinação da criança, cópia de um documento de identidade dos pais ou responsáveis, comprovante de endereço dos responsáveis (como a conta da CEMIG), atestado médico, atestado de saúde bucal (que pode ser fornecido pelo dentista do Hospital Dr. Ovídio ou pelas unidades de saúde), resultados dos testes do pezinho, da orelhinha e do olhinho, resultado do exame parasitológico, cartão do SUS e uma foto 3×4 da criança.
O horário de atendimento para as crianças será das 7h às 16h, conforme a necessidade dos pais dentro desse período. Para mais informações, os responsáveis podem ligar para o número 3249-9898.