O Serviço Autônomo de Água e Esgoto publicou portaria designando a instalação de uma Comissão Sindicante Especial com a finalidade de apurar a conduta do servidor identificado pelas iniciais M.P.C..
A investigação foi motivada por uma denúncia anônima registrada na Ouvidoria da autarquia em 5 de março. De acordo com o conteúdo da denúncia, o servidor teria utilizado um veículo da instituição para fins particulares, além de apresentar conduta considerada desrespeitosa em relação a outros servidores.
Para condução do processo administrativo, foram designados os seguintes servidores: Denise Santana Urquizo, Márcia Josiane Ribeiro de Souza e Ahilton Antunes Nogueira. A comissão será responsável pela apuração dos fatos mencionados na denúncia e deverá apresentar relatório conclusivo.
Segundo a nota do SAAE, a portaria que oficializa a instauração da comissão foi assinada pela direção da autarquia e integra as medidas administrativas adotadas para averiguar eventuais irregularidades no exercício da função pública.