Um grave acidente de trânsito chocou a comunidade de Itaúna neste domingo, 7 de setembro de 2025. O fato ocorreu por volta das 14h30 na estrada entre Campos e Cachoeirinha zona rural do município e resultou na morte de um homem de 42 anos, que era passageiro do veículo.
Segundo informações da Polícia Militar, o incidente envolveu um Fiat Siena que capotou. O condutor, de 44 anos, teria perdido o controle da direção do automóvel. Três pessoas estavam no carro no momento do acidente.
O passageiro fatal foi parcialmente projetado para fora do carro, morrendo no local. O motorista e o outro passageiro, de 31 anos, sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados ao hospital para atendimento médico.
A perícia técnica esteve no local para realizar os procedimentos necessários e investigar as causas do capotamento.







