No último domingo (07), um homem de 34 anos foi preso após agredir sua companheira, fugir para um culto e ser preso dentro da igreja, no bairro Vitória. Segundo relato da vítima, o agressor chegou na residência do casal, na rua Serjobes Marinho, exaltado, arrombou o portão da residência com socos e chutes e agarrou a vítima pelos cabelos.
Ela foi arrastada para a rua pelo companheiro, que bateu sua cabeça contra uma viga de concreto, o que causou um corte na cabeça da mulher, de 40 anos. Logo após, o agressor fugiu e foi para uma igreja evangélica participar de um culto. Lá, ele foi abordado e preso.
O homem negou o crime. Na versão dele, a mulher teria sido vítima de um golpe de enxada por um familiar dela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros atendimentos à vítima e a levou para o Hospital Manoel Gonçalves.
A mulher contou que tentava colocar fim ao relacionamento, que dura 8 anos, mas constantemente é agredida pelo suspeito. O relato também indicou que o agressor é usuários de drogas e violento. A Polícia Militar informou que o indivíduo tem passagens por ameaça, agressão, porte ilegal de arma de fogo e roubo.