Agora foi amaciante, PM estoura fábrica clandestina do produto em Pará de Minas

0
1049

Um atrito envolvendo um homem e uma mulher em Pará de Minas, levou a polícia à rua Araxá, na Vila Romualdo Pereira da Silva. Na expectativa de atender a um conflito conjugal, os militares acabaram descobrindo uma fábrica ilegal de amaciantes.

Na parte dos fundos do imóvel havia um galpão onde os policiais descobriram que ali era fabricada uma grande quantidade de amaciantes falsificados. Dotado de equipamentos e aparelhado para uma verdadeira linha de produção e maquinário para envazar o produto, o local ainda possuía diversas caixas para embalagem identificadas com a marca “Confort”.

O casal, um homem de 56 anos e sua companheira de 48 anos, informaram aos policiais que eles eram encarregados da linha de produção e seleção de pessoal para trabalhar no local.

Havia ainda trabalhando no galpão, 5 homens que afirmaram não saber que a produção se tratava de falsificação e que recebiam R$ 50,00 pelo dia de trabalho.

Segundo também apurou a PM o local estava em atividade há 4 meses e o proprietário seria supostamente um homem de Nova Serrana.

Os sete envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezesseis − 7 =