Mais uma vez em menos de um ano uma casa lotérica instalada na Av. Manoel da Custódia próximo do CEMO Dr. Ovídio foi alvo da ação criminosa de assaltantes, desta vez, o integrante de um grupo de 3 pessoas invadiu o estabelecimento e fazendo uso de um galão de gasolina ameaçou tocar fogo no local se não fosse atendido.
A PMMG foi acionada e no local as vítimas, duas mulheres de 42 e 53 anos contaram que um homem entrou na casa lotérica e anunciou o assalto e utilizando um galão de gasolina ele ameaçou funcionárias e clientes afirmando que iria colocar fogo no local, inclusive derramando o combustível no chão. O homem tomou das vítimas dois telefones celulares fugindo em seguida para o bairro Chácara do Quitão utilizando-se de um veículo Citroen C3 na cor preta para deixar o local do roubo.
Após diligências a PMMG localizou o carro na avenida JK, o condutor, um homem de 30 anos que não tem ocorrências policiais estava no veículo, foram localizados outros dois homens participantes do crime, um deles com ocorrências por estupro de vulnerável, lesão corporal, tráfico de drogas, corrupção de menores e assédio sexual e outro, que entrou na agencia lotérica de 19 anos com ocorrência por dano.
Os telefones celulares roubados, as roupas utilizadas no roubo e o galão de gasolina foram recuperados e apreendidos. O veículo utilizado pelos assaltantes foi removido ao pátio credenciado.
Os três homens foram presos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil.