Av. Governador Magalhães Pinto em Santanense registra mais um atropelamento

0
845

Via estreita, tráfego intenso, velocidade de condutores de carros, motos e por vezes caminhões e ônibus, aliado ao grande número de pedestres que cruzam a via, coloca a Av. Governador Magalhães Pinto como palco de recorrentes registros de acidentes, colisões e atropelamentos por vezes fatais.

O local que segundo moradores precisa de um redutor ou de um sistema de monitoramento de velocidade registrou na noite dessa quarta-feira (5) o atropelamento de um homem, G.P.N. de 68 anos.

Segundo relato de testemunhas, a vítima que mora nas imediações foi atropelada na altura do número 339, sendo atingida por um veículo quando atravessava a pista.

Conversamos com uma das filhas da vítima, D. , que nos confirmou as informações que foram repassadas pelo SAMU. A unidade de socorro foi empenhada para o atendimento e no local, encontrou G.P.N., consciente e estável. A filha da vítima nos informou que o pai sofreu ferimentos leves, no rosto e no joelho e que após a avaliação dos socorristas foi liberado do local.

A filha de G. também disse ser necessária a intervenção da gerência de trânsito do município, para avaliar os riscos que o trecho oferece e estudar a possibilidade da instalação de um quebra-molas dado o fluxo de veículos diariamente.

A PM ainda não emitiu o boletim de registro de ocorrência do fato, com as informações do veículo que atingiu o homem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 − 3 =