Bandido invade lava jato e deixa prejuízo para trabalhador: “levou o meu sonho”

0
1562

Na madrugada desta segunda-feira (03), um lava jato automotivo na Rua Godofredo Gonçalves, no Centro, foi furtado. Por volta das 4h10, o criminoso pulou o muro do local e levou aparelhos de trabalho e a fiação elétrica.

O proprietário do estabelecimento, Jean Carlos, 29 anos, percebeu o furto apenas quando chegou para trabalhar, na manhã do mesmo dia. “Me senti incapacitado quando vi”, relatou ao Jornal S’passo. Jean conta que não tem condições de trabalhar, pois está sem aspirador de pó, máquina de lavar e sem energia. O Lava Jato abriu há apenas duas semanas, e Jean Carlos lamenta o episódio: “Levou o meu sonho, o meu trabalho”.

Agora, ele pede ajuda da população para poder pagar as contas e sustentar sua família. Doações podem ser feitas para a compra de novo maquinário e fiação elétrica no pix (37) 9 9946-9536, em nome de Sabrina Mara Alves Deus, ou através de doações de itens para limpeza automotiva. O autônomo lamenta a perda: “Desde os 16 anos trabalho lavando carros. Quando mudei meu negócio para o Centro, imaginei que estaria mais seguro, mas não é bem assim”.

Em um último pedido, Jean Carlos pede mais segurança às autoridades. “Quando fui checar as câmeras, percebi que durante os três dias que não estive lá, nenhuma viatura passou na rua. Os trabalhadores daqui precisam de mais policiamento”, suplica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × dois =