Campanha “HAJA CORAÇÃO” do Dia dos Namorados vai sortear 10 vales compras

0
1474

O Dia dos Namorados, assim como a Páscoa e o Dia das Mães deste ano, em plena pandemia, será comemorado de forma diferente, principalmente pelo comércio. O distanciamento social que reduziu o acesso dos consumidores às lojas está impulsionando as compras on line, segundo pesquisa Kantar Ibope. Para os empresários, esta é a chance para tentar recuperar um pouco do prejuízo, reflexo dos dias de fechamento. Muitos têm criado alternativas, como kits para consumir a dois, para chamar atenção dos consumidores. Para promover e alavancar as vendas do comércio local, as entidades ACE, CDL, Sindicomércio e Sicoob Centro-Oeste, lançaram a Campanha Promocional “HAJA CORAÇÃO: Distante ou perto, o Presente é certo” que, de acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Maurício Gonçalves Nazaré, visa dar suporte ao comércio, mas de uma forma segura.

“O Dia dos Namorados é uma data especial para o comércio e para as pessoas de maneira geral, pelo envolvimento afetivo. Nesse momento que vivemos, enfrentando uma pandemia, o comércio se prepara para receber os clientes, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, para segurança das pessoas “, destaca. Segundo Maurício, é preciso que os consumidores também façam a sua parte tomando os cuidados devidos antes de ir às compras. “É fundamental que os consumidores sigam as devidas recomendações de prevenção, como higienização, uso de álcool em gel e máscaras, além do distanciamento mínimo de dois metros. As lojas estão seguindo rigorosamente o protocolo de segurança disposto no decreto municipal, para garantir que esses procedimentos sejam aplicados”, completa. A campanha promocional será realizada em 300 lojas, que tiveram a adesão gratuita por serem associadas. A promoção começou na última segunda-feira, e segue até o dia 12 de junho. Os sorteios serão realizados dia 15 de junho, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da CDL Itaúna e serão sorteados dez vales compras no valor de R$250,00 cada, nas lojas participantes da campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − 3 =