Em mais uma colisão no trânsito de Itaúna envolvendo carro e moto, sempre fica a dúvida de quem realmente cometeu o erro de não respeitar a sinalização, não havendo testemunhas.
Um veículo Ford/Festa conduzido por uma mulher de 42 anos colidiu com uma motocicleta pilotada por um homem de 33 anos. A batida aconteceu na rotatória da rua Bonfim com Av. Jove Soares.
Segundo a condutora informou à PM ela seguia pela rua Bonfim sentido a Avenida Jove Soares e no cruzamento parou na parada obrigatória; e ao atravessar foi atingida na traseira esquerda de seu veículo Ford Fiesta.
Já o condutor da motocicleta (homem, 33 anos) afirmou que seguia pela Avenida Jove Soares sentido centro bairro, e ao aproximar-se do cruzamento com a rua Bonfim, o veículo Ford Fiesta avançou a parada obrigatória e este não conseguiu parar sua motocicleta e ocorreu a colisão.
Resultado, o piloto da moto teve de ser socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado ao HPS local com suspeita de luxação no ombro direito e pequenas escoriações pelo corpo.
Ao verificar a documentação de ambos condutores e veículos, constatou-se que a motocicleta apresentou irregularidade por estar sem emplacamento e sem registro no sistema do DETRAN sendo então removida ao pátio do auto socorro e confeccionada a notificação.