Dois veículos colidiram na tarde desta quinta-feira (16) na passagem de nível entre a rua Josias Machado e a Av. Dona Cota. Se envolveram na batida um veículo Fiat Uno, cor prata e um Chevrolet Cruze cor Branca. Com a colisão, o veículo Fiat tombou lateralmente na pista, tendo avariado o para-brisa dianteiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 13 horas, esteve no local, mas apenas deu suporte ao atendimento de uma vítima que foi socorrida pelo SAMU, que socorreu a motorista do carro Fiat, ela estava consciente, queixando dor na coluna cervical. Foi imobilizada e conduzida ao Hospital Manoel Gonçalves.
A PM informou que o condutor do veículo Chevrolet Cruze cor Branca, homem de 63 anos, afirmou que trafegava pela Avenida Dona Cota quando no cruzamento com a Rua Josias Machado o veículo Fiat Uno teria desrespeitado sinal de parada obrigatória e atravessado na sua frente, o que ocasionou a colisão. A mulher de 26 anos que dirigia o veículo Fiat por sua vez, disse ter parado e ao continuar a transposição da Av. Dona Cota foi atingida pelo Cruze que seguia em alta velocidade.
O veículo Fiat Uno não estava devidamente licenciado, motivo pelo qual foi lavrado o auto de infração de trânsito e o veículo removido ao pátio credenciado. O veículo cruze e as habilitações dos condutores estavam em situação regular.
Repórter é intimidado no local
No local do acidente um profissional da imprensa da cidade, foi intimidado por um dos familiares por um homem que se identificou como familiar da condutora, ameaçando o profissional de acionar a polícia e registrar um boletim de ocorrência. O profissional se defendeu afirmando que realizava naquele momento seu trabalho, e que o fato acontecido se