Corpo em decomposição encontrado na cidade de Marilândia, pode ser de motorista de aplicativo desaparecida (vídeo)

0
5168

Sheila Angelis de Almeida, uma motorista de aplicativo de 36 anos, está desaparecida desde o dia 09 de setembro de 2023. A situação ganhou ainda mais complexidade quando foram identificadas tentativas de uso do cartão de crédito de Sheila em São João Del Rei e no Rio de Janeiro, especificamente no Bairro Copacabana.

Na tarde desta quarta-feira (27) o Delegado da Polícia Civil de Divinópolis, Flávio Tadeu Destro, divulgou informações sobre um corpo em avançado estado de decomposição que foi encontrado na comunidade de Trindade, zona rural de Marilândia distante a pouco mais de 27 km de Divinópolis. Um grupo especial da Polícia Civil, composta por peritos criminais e investigadores de polícia, se deslocou até a comunidade, com o objetivo principal de coletar informações e vestígios no local.

Próximo ao corpo, foi encontrado um par de tênis brancos, tamanho 36, que a família de Sheila identificou como pertencente à motorista desaparecida. Contudo, essa evidência não é suficiente para confirmar se o corpo é de fato o de Sheila. Para esclarecer essa questão, a Polícia Civil de Divinópolis tomará medidas adicionais. O próximo passo será o envio de material biológico para o Instituto Médico Legal Dr. André Rocket, na capital. Lá, serão realizados os exames necessários para a identificação do corpo. O inquérito policial está em andamento na Delegacia Regional de Divinópolis, com prioridade, e visa apurar todas as circunstâncias envolvendo este caso.

As investigações continuam, e as autoridades estão empenhadas em esclarecer o desaparecimento de Sheila Angelis de Almeida e determinar a identidade do corpo encontrado em Marilândia. A família e a comunidade aguardam e por respostas.