O deputado Federal Eros Biondini (PL) esteve em Itaúna na manhã desta quarta-feira (11), visitando a Comunidade Terapêutica Mães e Filhos, localizada no bairro Antunes. A instituição, criada em 2012 por Marcílio de Assis, atua no apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social e com dependência química.
A entidade é mantida por meio de doações, emendas parlamentares e repasses de recursos federais. Engajado na causa da recuperação e reinserção social de dependentes químicos, Biondini foi um dos primeiros deputados a direcionar recursos por meio de emendas impositivas para a Comunidade Mães e Filhos.
Durante a visita, o parlamentar reforçou o compromisso com instituições que oferecem acolhimento e tratamento para quem enfrenta a dependência química, destacando a importância do trabalho desenvolvido em Itaúna.