DOAÇÃO DE DINHEIRO PARA A FUNDAÇÃO FREDERICO OZANAN

0
703

De Nova York para a Fundação Frederico Ozanan, o Asilo de Itaúna. Foi na terça-feira (20) a entrega à instituição da doação de R$ 25.000,00 arrecadados com a venda das fotos da exposição “Parênteses”, da itaunense Glória Tupinambás e do marido Renato Weil, realizada em novembro, na ap.Art Gallery, em Nova York.

Depois de concluir uma expedição de carro pelos Extremos das Américas, da Patagônia ao Alasca a bordo do motorhome, A Casa Nômade, de Glória e Renato, aportou em Nova York para a exposição “Parênteses”, na apArt Private Gallery. As imagens são um convite para que o público viaje por horizontes, paisagens, culturas, experiências, faces, retratos… Entre quadros, a conexão com a grandeza de uma vida nômade diversificada, onde a beleza está na certeza de que viajar é sempre reticências, nunca um ponto final.

“Esse dia foi também de olhar nos olhos dos 75 idosos da instituição e compartilhar com eles a alegria da realização desse sonho! E de agradecer aos parceiros e anjos da guarda que estiveram ao nosso lado nessa caminhada! Um obrigada especial à Maria Ines Moraes, que nos abriu as portas da sua casa e galeria para, juntos, fazermos diferença no mundo. À curadora Thais Marin, por ter embarcado nessa aventura conosco. À Janice Carvalho, da Fundação Frederico Ozanan, pelo profissionalismo e seriedade na direção dessa Casa. À Vania Prusak, pela hospitalidade e carinho. Ao Rubens Mello, pela criatividade, talento e eterna paciência. Ao Sicoob Centro-Oeste, em especial ao Rogério Diniz, pelo apoio e confiança nessa jornada. E a todos que adquiriram as fotos e fizeram suas doações, nosso muito obrigada lá do fundo dos nossos corações. Que seja apenas a primeira de várias iniciativas assim!!! Porque fazer o bem é um caminho sem volta”, escreveu a jornalista Glória Tupinambás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × quatro =