Jogando diante de sua torcida, na Arena MRV, o Atlético ficou apenas no empate contra o Fortaleza e ampliou a sequência de três jogos sem vitória. Paulinho marcou o gol atleticano. Apesar do alto volume de jogo, o Galo não teve forças suficientes para virar o placar. A equipe sentiu falta do seu grande jogador, Hulk, que, apesar de já ter cumprido suspensão, esteve fora do jogo para acompanhar o nascimento de sua filha, Aisha. Além dos desfalques iniciais, o Atlético também perdeu Saravia e Lemos por lesão, logo no início do jogo. Com o empate, o Atlético termina a rodada na 10ª colocação na tabela, com 14 pontos.
Em tarde de muitos erros, o Cruzeiro foi derrotado por 4×1 pela equipe do Bahia, no último domingo (23). A Raposa até saiu na frente, com gol marcado por Gabriel Verón, mas logo adotou postura defensiva e aceitou a pressão do time adversário durante a maior parte do jogo. Ainda na primeira etapa, a equipe da casa empatou, voltando para a parte final com mudanças importantes e com o placar igual. Mas, durante o segundo tempo, a situação se tornou insustentável, quando Marlon chegou forte em uma dividida e, com o auxílio do VAR, acabou recebendo o cartão vermelho direto. Com um jogador a mais o Bahia cresceu no jogo e acabou aplicando uma goleada de 4×1 sobre o time celeste. Com o resultado, o Cruzeiro caiu para a 8ª colocação na tabela, com 17 pontos.
O América segue preparação para encarar o Avaí nesta terça (25), às 19h, no Independência. O confronto marcará o duelo do líder (América) contra o vice-líder (Avaí) do campeonato. A partida é decisiva para que o Coelhão mantenha a liderança, já que, além do confronto direto pela primeira colocação, o América vê as equipes do G4 se aproximarem na briga pela liderança da Série B.