Em colisão no bairro Itaunense, carro derruba portão, atinge cadeirante de 28 anos e danifica outro carro estacionado

0
820

No sábado, dia 30 , por volta das 14h03, a Polícia Militar foi chamada ao bairro Itaunense para atender a um acidente de trânsito. No local, o motorista, de 33 anos, informou que estava dirigindo seu carro GM Classic, de cor preta, pela rua Inácio Luiz de Souza. No cruzamento com a rua Arthur Quites Jr., o veículo Fiat Palio cruzou sua frente, resultando na colisão e no choque contra o portão de uma casa.

A condutora do Fiat Palio, de 32 anos, contou que estava dirigindo, pela rua Arthur Quites Jr. Ao chegar no cruzamento com a rua Inácio Luiz de Souza, ela olhou para o tráfego e não viu o GM Classic, avançando e causando a colisão. Ela também mencionou que o GM Classic estava em alta velocidade e, após a colisão, acabou batendo em uma casa.

A residência sofreu danos na estrutura, incluindo quebra de paredes e amassamento do portão. Dentro da casa, uma mulher de 28 anos que usava cadeira de rodas ficou com ferimentos leves devido ao impacto, e foi levada ao hospital por seus familiares, já que a cadeira de rodas ficou danificada.

Na garagem da residência, um veículo Fiat Uno de cor amarela foi atingido pela queda do portão, sofrendo danos no para-choques traseiro.

Após o atendimento, não houve acordo entre as partes envolvidas. Os veículos e as habilitações estavam em situação regular e foram liberados.