Um homicídio a plena luz do dia e próximo a uma escola municipal deixou assustados moradores e crianças que se preparavam para entrar para as salas de aula na tarde dessa quarta-feira (14).
Por volta das 13 horas, Keverson Henrique Santos
de 27 anos, acompanhado pela esposa de 28 e a filha de 6, foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma moto e o executou. Várias capsulas de projéteis ficaram espalhadas no local, cerca de 9 tiros foram disparados. De acordo com o boletim do SAMU Oeste que esteve no local, Keverson foi atingido por um tiro na cabeça e já estava em óbito, já a PM informa que ele foi atingido por vários disparos. A mulher foi atingida na face, e foi conduzida à sala vermelha do hospital Manoel Gonçalves, a criança não foi atingida.
Foi grande a movimentação de policiais no local, viaturas cercaram a área em torno do Fiat Weekend usado pela vítima para levar a filha a escola, muitos curiosos observavam a cena assustados com o que havia acontecido. O corpo de Keverson será sepultado as 10 da manhã no cemitério do Parque Jardim.