Atualização: Homem morre em casa após se recusar a ir ao hospital depois de sofrer agressão

0
824

Um homem de 47 anos morreu dentro de casa na Rua Maria de Castro, bairro Nova Vila Mozart na tarde desta terça-feira (22) dentro de seu quarto.

Segundo informações colhidas no local, o homem ainda não identificado, havia se envolvido em uma briga, onde foi severamente agredido o o agressor não foi identificado.

A irmã da vítima de 44 anos, contou que seu irmão saiu de casa pela manhã e retornou cerca de 1h depois com diversos ferimentos alegando que havia caído e se machucado, após sofrer as agressões o homem se recusou a ir para o hospital dizendo que queria apenas dormir, se trancando no quarto. Por volta do meio dia a irmã preocupada com o tempo que seu irmão estava trancado no quarto, viu pela janela que ele estava deitado no colchão e não apresentava sinais vitais. O SAMU foi acionado no local, constatando o óbito. A Perícia criminal também compareceu, constatando ferimentos nas mãos, na cabeça e em outras partes do corpo de vítima.

. Uma testemunha, homem de 56 anos, contou aos policiais que estava conversando com a vítima quando o agressor com um capacete na mão, se aproximou falando que a vítima havia roubado sua avó e que ele nunca mais faria isso. Então, ainda segundo a testemunha, o autor das agressões começou machucou a vítima, passando os dois a se agredir mutuamente, a vítima caiu no chão , bateu a cabeça no calçamento, passando a receber mais socos e chutes do agressor.

A vítima não tinha passagens e o corpo foi liberado para funerária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 − 12 =